É uma parceria entre duas entidades de referência de com visão de futuro.
O CD Nacional e o JM assinaram esta tarde um protocolo que prevê a dinamização de uma série de iniciativas conjuntas. Tudo com o objetivo de dar mais e melhor visibilidade a cada uma dos parceiros.
Rui Alves, presidente do CD Nacional, salienta que a comunicação é fundamental para o desenvolvimento das marcas, explicando que graças a esta parceria, o JM passará a ser uma âncora na nova forma de comunicação que o clube quer implementar. Tudo para chegar mais e melhor aos sócios e simpatizantes, e também ao publico em geral.
Fez por isso votos de que este seja apenas o primeiro de muitos anos de parceria.
António Abreu, administrador do JM, destacou que um projecto em crescimento como é o do JM, tem tudo a ganhar com a associação a uma marca de prestígio na Região e no país como é o CD Nacional.
A parceria agora assinada prevê que o JM seja ‘média partner’ do CD Nacional em projectos como a Gala do Clube e o Torneio Cristiano Ronaldo Campus Futebol.
Contempla ainda a divulgação das iniciativas e atividades do clube através das três plataformas do JM: edição papel diária, http://jm-madeira.pt e Rádio 88.8, sendo que neste último caso haverá a partir de setembro um programa radiofónico bi-semanal.