O CD Nacional lamenta informar o falecimento do seu ex-treinador de guarda-redes, Emídio Júnior.
Começando por trabalhar no futebol de formação do clube, Emídio Júnior integrou o quadro técnico da equipa sénior de futebol em 2012, mantendo-se em funções até 2019, altura em que, por motivos de saúde, foi obrigado a fazer uma interrupção na sua carreira.
Morreu esta noite, aos 35 anos (completava 36 anos no próximo dia 4 de julho), deixando um enorme vazio em todos aqueles que tiveram a felicidade de o conhecer, e tornando muito mais pobre o nosso clube.
À família, o CD Nacional expressa o seu voto de sinceras condolências, extensivas a todos os nacionalistas.
Até sempre, Júnior. Estarás sempre no nosso coração.
Junior meu querido amigo, que falta você fará para nós, só tenho a te agradecer e a agradecer a Deus por ter te conhecido, você deixará grandes saudades em nossos corações, que pena que não teremos um próximo encontro para tomar outro café, porém meu amigo, você estará para sempre em meu coração,um orgulho para Caruaru,um orgulho para o Nacional da Madeira ,um orgulho para a família, um orgulho para mim, obrigado por tudo meu amigo,descanse em paz grande guerreiro !!!
Você se foi para sempre e todos os que amam você deixaram de ter o privilégio da sua companhia.
Mas entre nós você se mantém presente, através do amor e da saudade que deixou no coração daqueles que amavam você. E nas minhas memórias você continuará vivendo, e na minha saudade estará eternamente presente!
Descanse em paz primo
que Deus conforte a todos amigos e e familiares nesse dia tão triste , ficará na memória , de todos que gostam do NACIONAL pois enquanto esteve la trabalhou com dignidade e respeito a todos
Meus sentimentos a todos os familiares, conhecia Junior a uns 12 anos, fui um dos primeiros brasileiros que conheci na Ilha da madeira, ficamos vizinhos, ainda era pernambucano como eu!!