Após um dia de folga, o plantel de futebol profissional alvi-negro retomou os treinos na manhã desta quarta-feira. No Campo do Centenário, os titulares no triunfo diante do Santa Clara realizaram treino específico de recuperação, enquanto os restantes cumpriram uma sessão de trabalho mais longa. A equipa deu assim início à preparação para o jogo de domingo (15h30), no Estádio José Gomes, diante do Estrela da Amadora. Uma partida da 11.ª jornada do campeonato e com transmissão televisiva em direto, na Sport Tv.

Dyego Sousa e Miguel Baeza, ambos lesionados, não participaram no apronto matinal.

Pela sala de imprensa passou Isaac Tomich. O atacante, autor do 1º golo no triunfo da última jornada, foi o porta-voz do grupo de trabalho. “Esta era uma vitória que esperávamos há bastante tempo, pelo compromisso e trabalho do grupo no dia a dia. Por tudo o que já vínhamos fazendo em outros jogos, mas infelizmente não estávamos a conseguir os resultados positivos. Nesta partida fomos muito felizes e conseguimos vencer.”

Isaac não tem dúvidas que “a equipa sente-se agora mais confiante, pela vitória que já procurávamos. Estes pontos vão dar-nos muita confiança para os próximos jogos. Que possamos conseguir mais vitórias como esta.”

Segue-se o Estrela da Amadora e o alvi-negro reconhece que a equipa “sabe as dificuldades que vai encontrar, num jogo fora de casa. Esperamos conseguir vencer, impondo o nosso jogo.”

Sobre o apoio dos adeptos, Isaac fez questão de “realçar que este tem sido muito importante, principalmente nos jogos em casa. Temos sentido esse carinho e apoio, que valorizamos muito.”

A preparação prossegue esta 5ª feira, às 10h30, na Camacha.

ÁUDIO:

VÍDEO | NACIONALTV: