Costinha, treinador do Nacional, quer uma equipa mais regular por forma a poder discutir a vitória em todos os jogos do Campeonato.
Na conferência de imprensa de antevisão do jogo deste domingo, diante do Leixões, o técnico do Nacional considerou que o empate diante do Gil Vicente foi um resultado injusto, e garantiu que a equipa se tem preparado da melhor forma para recuperar os dois pontos perdidos já no próximo domingo, em Matosinhos.
A equipa cumpre na manhã deste sábado o derradeiro treino da semana. Ao princípio da tarde segue viagem para o Continente.
Só empates
Jogar para a Vitória
Garra
O empate de hoje com o Leixões 0 a 0, até não foi mau. O do passado Domingo com o Gil é que foi péssimo. Hoje em Leixões, só começamos a rematar no 2 tempo. Para quem se denomina de candidato à subida é pouco. Se no próximo jogo ganharmos Ainda tinha uma réstia de esperança de que com 2 ou 3 reforços em Janeiro poderíamos entrar na corrida. A nossa família Nacionalista sabe sofrer com dignidade e esperança. Desejo a todos os NACIONALISTAS um FELIZ NATAL E PROSPEROANO NOVO?
O empate de hoje com o Leixões 2 a 2 até não foi mau. O do passado Domingo com o Gil é que foi péssimo. Hoje em Leixões, só começamos a rematar no 2 tempo. Para quem se denomina de candidato à subida é pouco. Se no próximo jogo ganharmos Ainda tinha uma réstia de esperança de que com 2 ou 3 reforços em Janeiro poderíamos entrar na corrida. A nossa família Nacionalista sabe sofrer com dignidade e esperança. Desejo a todos os NACIONALISTAS um FELIZ NATAL E PROSPEROANO NOVO?