O CD Nacional lamenta informar o falecimento do seu vice-presidente, e administrador da SAD, João Manuel Gris Teixeira.
Nacionalista de alma, coração e convicção, foi dirigente do clube dede o início da década de 90, na altura como membro da Comissão Administrativa que geriu o Clube. Integrou depois a primeira direção presidida por Rui Alves, fazendo parte de todas as equipas diretivas desde essa altura até à presente data, assumindo mesmo o cargo de Presidente do Clube Desportivo Nacional na época 2014/2105.
Pessoa de trato fácil, sentido de humor único e acima de tudo com um enorme fair-play, foi sempre alvo do respeito e da admiração de todos quantos como ele privaram. Nacionalistas, mas não só.
Com a sua morte, fica uma grande perda para o CD Nacional, mas também para o desporto da Região e do país.
O CD Nacional apresenta por isso sentidas condolências a toda a família, extensivas a todos os nacionalistas.
O meu sentido pesar.Recordo com estima o bom trato de Gris Teixeira, ao longo dos meus 40 anos de profissão de jornalista (a maioria na área do Desporto); João Manuel um apaixonado pela Madeira e pelo seu querido CD Nacional,clube prestigiado,aliás,na Ilhas e fora delas.Abraço solidário para a sua família , com as condolências extensivas a todos os dirigentes,treinadores,atletas e adeptos dos “nacionalistas”madeirenses.RIP