Nascida a 6 de Dezembro de 2020, no âmbito das comemorações do 110º aniversário, a nossa mascote comemorou esta segunda-feira o seu primeiro aniversário de vida. Um ano intenso de atividades e momentos marcantes, com muita solidariedade, alegria e amizade à mistura. Um ano em o Condor Furacão foi várias vezes nomeado para a votação da ‘Mascote do Mês’ da Liga Portugal e viria mesmo a ser distinguido com este prémio, em Abril de 2020. Um ano em que fez sorrir miúdos e graúdos, que não ficam indiferentes à sua simpatia e boa disposição contagiante.
Imbuído do seu espírito solidário, o Furacão propõe-se novamente neste Natal a distribuir alegria a quem mais precisa. Como tal, desafia a Família Nacionalista a vestir a ‘pele’ de verdadeiros ‘Pais Natais’ e contribuírem com as prendas desejadas em cartas escritas por 27 crianças e jovens carenciadas e acolhidas pela Fundação Patronato São Filipe, localizada no Funchal.
Porque nesta altura do ano em que a solidariedade e a partilha ganha ainda maior significado, um pequeno gesto de cada nacionalista fará toda a diferença.