Em jogo da jornada 14 da Liga Ledman Pro, a equipa sénior de futebol do Nacional recebe este sábado o União.
Na conferência de imprensa de antevisão do jogo, o técnico do Nacional, Costinha assume que, por ser candidato à subida e também porque joga em casa, que a sua equipa é favorita, mas lembra que o favoritismo confirma-se dentro das quatro linhas, pelo que pede ambição e determinação aos seus jogadores.
O Nacional – União joga-se a partir das 16 horas deste sábado no Estádio da Madeira. Não é ainda conhecida a equipa de arbitragem nomeada para o jogo.
O comentário do Costinha mais uma vez deu- me a intender, que se trata de um profissional sério que convence- me que quer dar muito ao Clube. Mas a realidade diz que tem dado muito pouco, as vitórias são escassas, e o jogo produzido, não tem convencido. Mas o Nacional não é clube de chicotadas e a equipa técnica trabalha a vontade, sem pressão. Muito raramente acontece rescisões com equipas técnicas, basta analisar o passado. E eu como adepto do Clube, concordo com a direção do clube nesse aspecto. Mas jogadores e treinadores, pedimos com todo o respeito que vistam o fato de trabalho e façam das tripas coração, para nos darem vitórias e alegrias. As decepções teem sido muitas.