Recordando a forma como o comentador Rui Santos classificou a decisão do CD Nacional em promover treinos individualizados para os seus atletas séniores na semana passada, pondo primeiro em causa a legalidade da medida e a responsabilidade dos dirigentes do clube, depois uma eventual deturpação da verdade desportiva devido àquilo que classificou como “esperteza saloia”, fica um desafio aos nossos sócios:
Como acha que Rui Santos vai analisar a decisão do Sporting, clube que tem como presidente um médico, em promover a partir de hoje treinos individualizados com os seus atletas?
A – Uma decisão irresponsável e desajustada, que coloca em causa a verdade desportiva do campeonato.
B – Parabéns ao Sporting por ter contribuído para mostrar ao país que é chegado o tempo de começar a voltar à normalidade.
Acho que estão a dar protagonismo, a uma pessoa que não respeita a forma diferente que o nacional teve de organizar a sua casa.
Comentários destes não merecem resposta.
Rui Santos calado é um poeta. Mas o que interessa é dar porrada aos “pequeninos” e lamber as botas (não substituir o T por LH) dos três estarolas. No caso do Sporting já não fala.
B, como acéfalo que é….
B
Vai dar uma no cravo e outra na ferradura, como espertalhão saloio desportivo que é.
É lógico e espectável que esse “Iluminado é único detentor da verdade desportiva em Portugal” irá optar e até defender exaustivamente a opção B.