Uma semana depois do embate com o Santa Clara, a equipa de futebol profissional do CD Nacional volta a jogar diante dos seus sócios e adeptos. A União de Leiria será o próximo adversário dos alvi-negros, num desafio a contar para a jornada 10 da Liga e que terá início às 11h00 deste sábado, no Estádio da Madeira.
O derradeiro treino antes do encontro aconteceu esta manhã, no Campo do Centenário. Na conferência de antevisão, o treinador Tiago Margarido disse antever “muitas dificuldades, uma vez que o Leiria é mais uma das equipas que está a competir nesta Liga e tem um projecto desportivo e financeiro muito forte, cujo objetivo é claramente a subida de divisão.”
Ainda assim, garantiu, “o principal objetivo é vencer num jogo aberto e com golos, onde se vão defrontar os dois melhores ataques do campeonato.” Margarido vincou ainda a importância “do facto de jogarmos em casa configurar uma ligeira vantagem, devido à foça extra que vem dos adeptos.” Como tal, deixou o repto “para que nos continuem a seguir e apoiar, numa simbiose perfeita de união.”
O Nacional – Leiria tem início marcado para as 11h00 deste sábado, no Estádio da Madeira, com transmissão na SportTv1.