Adiado o jogo da jornada 20 da Liga Sabseg frente ao Leixões, o plantel de futebol profissional do CD Nacional teve ontem direito a um dia de folga e regressou hoje aos treinos. Uma terça-feira marcada por sessão bidiária, com ambos os treinos a terem lugar no Campo do Centenário.

Martim e Shatri, lesionados, trabalharam junto do Dept. Clínico. Todos os restantes treinaram normalmente, sob orientação de Tiago Margarido.

Pela sala de imprensa passou o defesa José Gomes. O atleta considerou que o adiamento “foi uma situação estranha e que nunca tinha acontecido. A equipa viajou, apresentou-se em campo e só depois soube que o jogo seria adiado, por falta de condições de segurança.” José Gomes reiterou “que entendemos que toda a gente tem o direito à greve e a lutar pelos seus direitos”, mas não esqueceu “que este adiamento vai sobrecarregar o calendário da equipa, com mais duas viagens e um jogo a meio da semana.”

Sobre o próximo adversário, o LANK, o lateral esquerdo lembrou que “desde a mudança do treinador têm conseguido realizar uma recuperação enorme e será mais um jogo muito difícil.”

Amanhã há nova sessão de treino, às 10h30, novamente no Campo do Centenário.

 

Vídeo: