Depois de dois dias em testes físicos e exames médicos, o plantel sénior de futebol do CD Nacional cumpriu esta manhã a primeira sessão de treino da nova época.
Um apronto realizado nos relvados naturais do Estádio da Madeira e que contou com a presença de todos os atletas disponíveis.
Destaque natural para os reforços já confirmados:
O avançado colombiano Brayan Riascos, que na temporada passada marcou 14 golos ao serviço da Oliveirense e surge como potencial sucessor de Ricardo Gomes
O lateral direito Kalindi, atleta oriundo do Penafiel e que vai concorre com Nuno Campos pela titularidade no lado direito da defesa do Nacional.
Tiago Ferreira, o lateral esquerdo que na época passada esteve na equipa de juniores, integrou também os trabalhos.
A novidade do dia foi a presença do médio Wellinton, jovem brasileiro ligado ao Angra dos Reis e que vai cumprir um período de testes.
Elizio, autorizado a chegar mais tarde, e o mais recente reforço, Kenji Gorré, que se apresenta apenas na segunda feira, foram ausências devidamente fundamentadas.
O treino de hoje durou cerca de hora e meia, quase sempre com a bola como protagonista em todos os exercícios. A finalizar, um jogo em campo reduzido, com empenho máximo de todos e onde já deu para ver os primeiros golos da época.
A partir de amanhã e até sábado, os treinos serão bi-diários, e sempre à porta aberta.