O plantel de futebol profissional do CD Nacional terminou hoje a preparação para o jogo deste domingo (15h30), no Estádio Municipal de Arouca, a contar para a 3.ª jornada da Liga Portugal Betclic.
A derradeira sessão de trabalho em solo madeirense decorreu esta manhã, no Campo do Centenário, com quase todos os jogadores disponíveis. A comitiva ruma este sábado ao norte do país, onde irá treinar pela última vez antes da partida, pelas 18h00.
Na antevisão ao jogo em Arouca, o treinador Tiago Margarido disse que “tivemos 24 horas em que ficamos abatidos, percebemos o que fizemos de bem e de mal, trabalhamos muito durante esta semana sobre os erros, mas também quisemos dar um grande foco a tudo o que fizemos bem.” Margarido realçou que “esta deslocação será um dos jogos mais difíceis desta época, porque de facto o Arouca é uma equipa muito competente e tem muitos bons valores individuais.” No entanto, garante “que vamos ter um Nacional mais perto daquele que é o Nacional ideal. A cada semana que passa, nós vamos crescendo ao nível colectivo e ficamos mais perto do nosso nível desejado. ”