No ano transacto, a Antão Automóveis, empresa concessionária de automóveis, apostava pela primeira vez, na promoção do padel e sobretudo da atividade física, associando-se à secção de padel do CD Nacional na organização de um evento da modalidade.
Passado um ano, a Antão Automóveis volta a associar-se à promoção da prática desportiva, dando nome ao primeiro torneio social de padel de 2019, com 128 atletas inscritos em 4 níveis:
Nível 1 – 8 duplas; Nível 2 – 24 duplas; Nível 3 – 24 duplas; Nível 4 – 4 duplas.
Desde a passada segunda-feira e até ao dia 23 de março os 3 courts do Centro de Padel e Lazer (Rua das Hortas, 101) acolhem as lutas pela passagem às finais que se disputam no sábado, culminando com a entrega de prémios e um jantar convívio com todos os atletas e parceiros.
No caso Antão Automóveis, Centro de Padel e Lazer, Rota dos Cetáceos, Restaurante Deserta Pequena, Farmácia da Ajuda, Gesba e UCAD.